06/11/2015

Arrumando a casa e dicas

Arrumando a casa com algumas dicas

Arrumando a casa com dicas e outras coisas mais, tudo de um modo geral tirando coisas de onde estavam perdidas pela casa e colocando em seus devidos lugares, enfim, mudar mesmo o visual aproveitando que estava sozinho e já que consegui algumas dicas vamos a faxina completa arrumando tudo.

Foi nessa minha revolução em casa que achei um pequeno livro com algumas dicas interessantes bem no cantinho no fundo da minha gaveta (devo ter anotado e esquecido), então tomei a decisão de aplicar aqui em casa quando estou arrumando a casa.

São 3 pequenas dicas e o resultado foi bem legal, até achei que não daria certo, mas as vezes a minha curiosidade pelas coisas ajuda em casos como esses, afinal pior que estava não iria ficar pensei comigo.

Deixando a conversa de lado vamos ao que interessa enquanto arrumando a casa mostrando para vocês as 3 dicas que aqui em casa foram bem sucedidas, mas não esqueçam de testar em pequenas partes primeiro caso façam na casa de vocês.
Arrumando-Móveis-riscados
Para se tirar riscados dos móveis que não seja profundo, basta misturar 3/4 de óleo (cozinha) numa xícara com vinagre branco e passar algumas vezes sobre esse riscado sem ter a necessidade de remover após passar, pois a madeira absorverá tudo.
Arrumando-Banheiro-fresquinho
Para o banheiro achei dicas para mantê-lo fresquinho (aqui em casa deu certo), peguei um vidro pequeno, fiz uns furinhos na tampa coloquei dentro dele bicarbonato de sódio com algumas gostas de essência (você escolhe o aroma) quando for utilizar o banheiro uma vez ou outra de uma sacudida no vidrinho.
Arrumando-Pilhas
Como aqui em casa usamos muitas pilhas para diversos aparelhos achei essa pequena dica para se reutilizar podendo tê-las por algum tempo maior, para isso basta somente ferver elas na água.

Atenção: De maneira nenhuma arrumando a casa essas dicas podem ser feitas por crianças e nem com elas por perto, somente adultos e assim mesmo devem tomar todos os cuidados necessários.

Bom, então é isso que aconteceu quando arrumando aqui em casa essas 3 dicas deram os resultados que eu esperava positivamente, mas lembrando mais uma vez se forem fazer, experimentar em pequenos partes, terem os devidos cuidados e não deixar perto de crianças e nem elas fazerem.

Abraços e Beijos.

3 comentários:

  1. Dos móveis já conhecia, mas essa das pilhas é novidade pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Rafael.
    Achei as dicas muito originais e interessantes, mas confesso que a experiência das pilhas me deixou curiosa.
    Bom fim de semana
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raphael
    Muito interessante essas dicas e essa das pilhas uma novidade para mim. Gostei e vou fazer o teste
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER