16/10/2015

Sem pé e sem cabeça

Sem pé e sem cabeça, algumas notícias em jornais

Sem e sem cabeça, mas como assim? Calma que eu explico pessoal; acima de tudo gosto de ler qualquer tipo de leitura desde que desperte a minha atenção, esse hábito adquiri desde criança por ampliar ainda mais meus conhecimentos, mas ao passar do tempo vinha observando algumas coisas que nem todo mundo nota em manchetes sem e sem cabeça.

Algumas manchetes de jornais sem e sem cabeça ficavam desapercebidos ou seriam apenas piadas para atrair mais eleitores? Então para descontrair um pouco (ninguém é de ferro) coloquei algumas manchetes de jornais que são estranhas, engraçadas, bizarras, mas serão vocês que irão qualificá-las, certo?.
Sem-pé-essa-manchete-estranha
Seria verdade esse fenômeno?
Sem-pé-Manchete-engraçada
Desagradável assistir ou dar aula sentindo esse cheiro
Sem-pé-Manchete-abusada
Essa manchete estranha, será verdade?
Sem-pé-Manchete-verdadeira
Essa manchete no mínimo faz sentido
Sem-pé-Manchete-confusa
Freud explica?

Manter-se informado parece um tanto quanto complicado quando as manchetes dos jornais aparecem seme sem cabeça, pois não dão certezas das suas veracidades ou se estão apenas brincando com os leitores e nem adianta reclamar no Procon, afinal elas apesar de serem bizarras, podem ser verdadeiras.

Qual a opinião de vocês sobre notícias ou manchetes sem e nem cabeça?.

Abraços e Beijos.




2 comentários:

  1. Olá, Raphael. Eu acredito. Em todas.

    ResponderExcluir
  2. Eu ri com essa notícia do aluno que foi expulso por causa do chulé kkkkk http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER