17/10/2015

Receita ligeirinha

Fiz muitas viagens pelo Brasil durante a minha vida, conheci lugares fantásticos com pessoas não menos fantásticas e nessas viagens conheci também muitas coisas de vida que fizeram aprender a me virar sozinho. 

Aprendi a pedir ajuda para dormir, me alimentar, trabalhar, aprendi também a ajudar o próximo, trabalhei para ter o que comer, me ensinaram a dar valor a tudo e nesse post vou colocar uma receita deliciosa que me ensinaram de pão de queijo na caneca por 3 minutos no microondas.
Microondas

Receita de Pão de queijo na caneca:

1- Ovo (1 Unidade)
2- Leite (3 Dedos)
3- Óleo (1 colher de sopa)
4- Sal (1 Pitada)
Passo a passo 1

5- Mexa
6- Polvilho azedo (Pequena porção)
7- Fermento em pó (1 Colher pequena)
8- Mexa
Passo a passo 2

9- Queijo ralado (1 Potinho)
10- Mexa
11- Metade de 1 caneca (colocar)
12- Requeijão (Rechear depois de ter ido ao microondas). 
Passo a passo 3

Atenção: Faça o passo a passo da receita olhando as imagens.

Todas as minha viagens foram a princípio para passeios, mas quis ir mais além, saber mais sobre a minha vida e como deveria direcionar ela e Graças a Deus pude adquirir grandes ensinamentos.
Abraços e Beijos.





5 comentários:

  1. Que prático hein??vou expeimentar com certeza...

    ResponderExcluir
  2. Achei prática, Rafael... gostei... obrigada,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Nossa que receita fácil vou fazer amei :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fácil e prática!
    Sou apaixonada por pão de queijo, uai!
    Obrigado por sua presença em meu blog.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  5. Nem te digo nada.Sou um desastre na cozinha.....

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER