14/07/2015

Voltando a falar de mistérios

Voltei para falar um pouco mais de mistérios ou algo que ainda não se tem uma clara explicação para os fatos, mas porque voltei a falar sobre esse tema? Bom, primeiramente porque gosto e depois por ser muito curioso (risos).

Fatos que colocarei nesse post não sei se são verdadeiros ou simplesmente são assuntos para dar audiências para quem os fez, mas a verdade mesmo, que muitas dessas notícias vem despertando muito interesse pelas autoridades, embora ainda para nós sejam tudo verdadeiros mistérios.

La Madonna San de Giovannino é uma pintura que tem seu mistério, pois se olharmos atentamente para o fundo da obra, poderemos encontrar uma outra pessoa pintada como se estivesse olhando um objeto (pintado) no céu voando.
La Madonna
Algumas peças descobertas no Peru de milhares de anos atrás tem nas suas formas tem aparências com as engrenagens que só se encontravam e eram utilizadas em nossa época.
Peças que parecem engrenagens
Esse é ainda mais incrível, pois se trata de um fóssil humano descoberto no ano de 1895 pelo senhor Dyer quando estava nas atividades mineralógicas* na Irlanda e o mistério está no seu biofísico, afinal as suas medidas são super estranhas: Altura: 3,70 m, circunferência do tórax de 1,97 m, seus braços tinham comprimentos de 1,37m e pesava 2 toneladas (esse sim teria que fazer uma super dieta (risos).
Homem gigante
E finalmente nesse mistério encontrado, podemos notar de maneira perfeita as semelhanças desses símbolos como a de um avião a jato, um helicóptero, e um submarino, sendo que era de muito tempo atrás e nenhum deles existiam naquela época.
Símbolos misteriosos
E finalmente nesse mistério encontrado podemos notar de maneira perfeita a semelhança nesse símbolo desenhos de um avião a jato, um helicóptero, e um submarino, sendo que o símbolo era de muito tempo atrás e nenhum desses transportes poderiam existir naquela época.

Atenção: *Mineralogia se dedica ao estudo da química, estruturas molecular e cristalina e propriedades físicas (incluindo ópticas e mecânicas) de minerais.

Como disse no início do post, não tenho certeza se essas imagens tenham alguma veracidade, mas com certeza são mistérios que ainda vamos demorar a saber. 

Sei que tem explicações, mas quais? Porque escondem essas verdades para o mundo? Isso sim, é um mistério maior. 

Abraços e Beijos 



Um comentário:

Pesquisar este blog

NEWS LETTER