26/07/2015

Culpado?

Culpado? Como se nada te fiz em tudo que vivi e ouvi em ti 
Algumas das minhas palavras foram ditas em nossos tempos, 
nunca foram como certas
outras esquecidas pelo cansaço do agora
Culpado-poema
Sonhei tudo e viver passando todos os instantes em ti
olhei no meu silêncio de amar 
Busquei todas tentativas 
para esse momento nunca chegar em nosso viver
Jamais meu amor veio tarde em ti 
por saber que estive em todas as partes pra ti
Acreditei no tudo que precisavas 
por pensar estar em mim, mas não era assim 
nossas vidas não eram assim desses meus sonhos 
Nunca me senti preso por te amar cada dia mais 
mesmo sabendo que seus voos 
tinham que ser mais constante 
quando resolvias em teu mundo ficar
Que culpa tenho eu do meu vício em te amar
da alegria de sentir tuas virtudes
de ser livre dentro de ti 
porque colocar dúvidas quando longe de ti nem sei ficar.
Rafael Mourão
Abraços e Beijos.

3 comentários:

  1. Olá Rafael.
    Um lindo poema e uma declaração de amor emocionante, o amor tem dessas coisas, quando pega de jeito causa muitas alegrias, mas também dor. Um abençoado domingo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rafael, amar não nos culpa!
    Quando amamos, somos sentimentos
    e emoções que nos transbordam,
    só queremos agradar ao nosso amor.
    Pairou dúvida?
    Dissolva!!!
    Não arraste pelo tempo!
    Mas ame e não se condene!!!
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafael, que lindo!!
    Vim lhe desejar uma ótima semana, abraços e fique com Deus!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER