27/06/2015

Você conhece a zona de silêncio?

Zona de silêncio um mistério intrigante

Lendo um livro sobre mistérios acabei sabendo de fatos estranhos que acontecem numa localidade do México conhecida como zona de silêncio perto da cidade Ceballos e que vem despertando interesse dos especialista nesses assuntos, pois esses fatos misteriosos vem intrigando provocando interesse mundial para descobrirem com exatidão o que provoca tais fenômenos na zona de silêncio.
Zona-de-silêncio
A partir de 1930, quando um piloto de avião com o nome de Francisco Sarabia sobrevoando esse local (zona de silêncio) informou que seu rádio de transmissão parou repentinamente de funcionar, o mesmo acontecendo com os seus instrumentos de bordo, ao fazerem a perícia descobriram que tudo foi em decorrência dos fortes campos magnéticos que existem nessa localidade.
Piloto-de-avião
Em 11 de julho de 1978 a força aérea dos EUA lançou um míssil da base de Utah para testes em direção ao novo México e inexplicavelmente esse míssil desviou do seu percurso caindo na zona de silêncio, soube-se depois que uma grande força estranha direcionou esse projétil para essa zona.

Nenhum especialista dessa área ainda não sabe informar o porque de nenhum meio de comunicação (satélites, celulares, rádios, televisões) não funcionarem, deixando a zona de silêncio sem contato com quaisquer outras localidades.

Os cientistas perceberam que espécies de plantas, animais, pedras são diferentes das que conhecemos, um outro episódio que chama atenção, é quanto a sua localização na Terra, pois ao traçar uma linha horizontal reta sobre o mapa desde a zona de silêncio passando por toda a Terra, percebe-se que essa linha cruza o já famoso Triângulo das Bermudas e as pirâmides do Egito.
Mapa-do-mundo
Intrigado com a ocorrência de vários fatos, o governo mexicano construiu um complexo (centro) de pesquisas na localidade (zona de silêncio) com o intuito de estudar as plantas, solo, animais da região, embora ainda ninguém saiba com certeza o que verdadeiramente acontece nesse centro de pesquisa, deduz-se que muitas outras coisas podem estar acontecendo nele.

Sabe-se no entanto que a zona de silêncio concentra um alto nível de magnetismo e pressupõe que tem sido descoberto algumas propriedades magnéticas fora do comum com a mistura do tipo de solo desse local.

Buscam saber também se esses mesmo magnéticos misteriosos são nativos da zona de silêncio mesmo ou se foram ao longo de milhões de anos passados contaminados pela ocorrência de inúmeras quedas de meteoritos que até hoje existe na região.

Na verdade muitos fatos ainda estranhos para a humanidade vem ocorrendo ou ocorreram pelo nosso planeta e isso desperta em mim curiosidades e ao mesmo tempo interrogações.

PS: Qual a opinião de vocês sobre a zona de silêncio nesse e ou vários outros fatos misteriosos que acontecem em nosso planeta, são coisas de Deus ou simplesmente científicos? Opinem.

Abraços e Beijos.



5 comentários:

  1. Olá Raphael
    É muito intrigante o acontece na zona do silêncio e mais ainda nenhuma notícia desse centro de pesquisa ter sido divulgada.E quanto a ter uma opinião se o acontece ali tem a ver apenas com a ciência ou apenas mais uma obra de Deus seria leviano fazer uma escolha e achar que tudo é natural. Melhor acompanhar o que lá acontece
    Um abraço e um maravilhoso domingo

    ResponderExcluir
  2. É interessante esse centro de pesquisa na zona do silêncio, não conhecia. Sempre soube das pirâmides do Egito e do triângulo das Bermudas. Agora, é interessante esses 3 pontos estarem na mesma linha. Nada em nosso mundo nos dá a certeza de nada, quantos estudos já foram feitos, sem conclusão alguma.
    Sou leiga para afirmar ou escolher uma das hipóteses, mas acredito em Deus e sei, o quanto agiu em minha vida, posso responder por mim, nada sei sobre esses fenômenos.
    Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. É complicado afirmarmos ou opinarmos algo que desconhecemos Raphael, mas, de fato as coisas acontecem mesmo, comuns ou incomuns, isto, não temos como saber ou opinar, mas, achei interessantíssimo este lugar, podem ter passado ETs, tanta coisa misteriosa há neste mundo que desconhecemos, nem ciência sempre a ciência explica, esta é a prova que nem tudo na vida é explicado. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente, que medo... ainda bem que o avião que eu fui pro México não passou lá por cima hehehe.

    Não faço ideia do pq isso acontece... mas que é intrigante é :)

    Beijo e boa semana !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  5. E agora eu também fiquei curiosa p/descobrir o que acontece nessa zona de silêncio e o que aconteceu nesse domingo também, na cozinha da sua casa kkkkk
    Será que tudo saiu bem?
    Será que a mocinha da casa teve que deixar a folga de lado e voltar p/cozinha?
    ou será que só restou mesmo o PLANO "B" p/salvar esse meu amigo?
    Isso eu só saberei no próximo comentário kkkkkk
    Bjssss e uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER