22/06/2015

Seu jeito de olhar

O jeito seu de me olhar me faz livre para me prender a ti
Olhar-jeito
Esse mistério no jeito de olhar
vem a mim múltiplas sensações 
São todas tua as vezes que me faz sorrir
São dias longos quando passo longe de ti
tudo pára se meu amor necessita de ti
revelado em cada gesto, a cada despertar
Não tem graça sonhar sem ti...
Preciso do teu abraço 
curando os meus medos
do teu beijo pra me tirar daqui
com teu viver no meu sentir 
esse cheiro de ti mulher 
a revelar que teu homem sou eu
Rafael
Abraços e Beijos

5 comentários:

  1. Bom dia Rafael.
    Que lindo poema, uma linda declaração de amor, feliz da mulher se amada assim rsrs. Um feliz dia meu amigo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rafael. Bonito poema!
    Um olhar é tudo, e diz tanto para os olhos de quem ama...

    ResponderExcluir
  3. Noossaaa.. Bacana o texto! Parabéns!!

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Insta:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  4. Raphael, Raphael!

    Mas que talento doce! Nossa! Amei, simplesmente.

    Beijos, com mta admiração por esse poeta lindo e sensível.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER