04/06/2015

Quer ter seu próprio esmalte?

Fazer seu próprio esmalte de unhas

Amigas acho que irão gostar de verdade desse post, a dica que aprendi de como vocês podem fazer o seu próprio esmalte de unhas e os homens que esmaltam as suas também podem é claro aproveitar a dica.

Vocês devem está pensando que é difícil, né? É tão fácil que eu mesmo fiz como teste para a mocinha aqui de casa que adorou e eu logicamente também por não precisar gastar mais com esmalte (risos). 

Irão precisar de:

# Pegue o pigmento na cor que vai pintar as unhas (pode misturar pigmentos).
# Colocar na plaquinha a quantidade que deseja (quanto maior a quantidade mais forte ficará a cor).
# Ponha tudo dentro do vidro de esmalte incolor misturando bem com o seu próprio aplicador.
# Feche e de umas batidas nele com nas mãos.
# Por último passe numa das unhas para servir de teste, se gostar, basta passar nas outras unhas.

Viram como é muito fácil fazer seu próprio esmalte? Aqui em casa a ala feminina ficou tão contente que já está exibindo as mãos (risos) e se vocês aprovarem ou não essa dica, é só deixar um comentário, combinado?

Abraços e Beijos.


2 comentários:

  1. Olá, Raphael!

    Tudo bem?
    Agradeço visita e comentário em meu blog.

    O seu, tem sempre tantas dicas e assuntos mega interessantes, k, me apetecia passar por aqui, todos os dias.
    Essa do esmalte (aqui, em Portugal, dizemos verniz) está cinco estrelas. Sua sensibilidade e culturas são mto vastas, tenho certeza.

    Beijo e dia bem feliz.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Rafael.
    Que bela dica, nunca poderia imaginar que era possível fazer o próprio esmalte. Um lindo més de junho meu amigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER