01/06/2015

O requinte num bom café

A quase um mês atrás conversei com vocês meus amigos no post café da manhã sobre os benefícios de se fazer a primeira refeição caprichada e de qualidade para nos beneficiar na saúde e no bem estar.

E quando o café é delicioso com uma qualidade ímpar, mais garantia teremos de uma saúde privilegiada, pois é justamente nesse ponto que quero conversar com vocês. 

Conheci na casa de minha tia o café Santa Monica e olha pessoal esse café é do mais alto requinte e qualidade, um verdadeiro trabalho artesanal de dar água na boca no seu sabor e o seu aroma delicioso fez com certeza ter a presença dele na minha mesa todas manhãs.
Café Santa Monica

Vocês não irão acreditar, mas pesquisei até a história dessa empresa que tem no seu currículum ser a pioneira no Café Gourmet aqui no Brasil.
Pioneiros do café gourmet


Uma cultura integrada a família Moscofian desde a década de 50 e a partir dessa época, vem mostrando uma preocupação na seleção dos grãos de café, nas máquinas e processos para garantir uma qualidade diferenciada de outras marcas.
A arte de se fazer café

Meus amigos, uma empresa que tem a preocupação até mesmo na embalagem do produto para que o café preserve a sua qualidade por mais tempo merece a minha confiança.

O criador do café Gourmet Santa Monica foi Arthur Moscofian Jr. em 1985, após anos de estudos no exterior num trabalho meticuloso em busca da perfeição para que em nossos lares pudéssemos ter um produto único com sabor e qualidade sem igual.

Se não bastasse todas essas coisas  boas gente, a empresa tem também no seu barista (profissional especializado em cafés de alta qualidade), um perfeito conhecedor de todas as fases do café nos mínimos detalhes, fazendo um rigoroso trabalho de acompanhamento para colocar em nossas mesas todas as manhãs esse maravilhoso café artesanal.
Barista exigente pela qualidade
A empresa Santa Monica minha gente, quer nos  oferecer uma garantia de vida saborosamente saudável, com um bem estar tranquilo para todas as famílias.

E você, aceita tomar esse delicioso cafezinho comigo?


Abraços e Beijos.



25 comentários:

  1. Gosto muito de café, mas uma xícara pequena no meio da tarde, e uma grande com leite em pó e canela de manhã. Nunca tinha ouvido falar desta marca, vou procurar por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Sou fanática por um excelente café.
    Obrigada pela postagem.
    Esta marca vem sendo vendida nas cafeterias do RIO SUL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prof Lourdes, tudo bem:
      O café Santa Monica é vendido nos melhores estabelecimentos e se você visitar o site deles, poderá constatar o cuidado e a qualidade com que produzem.
      É um café exportação, se tiver a oportunidade de experimentá-lo comprovará a delícia que é, sem contar o seu aroma
      Agradeço seu comentário

      Beijos
      Rafael

      Excluir
  3. Confesso que não sou muito fã de café, apenas capuccino, mas achei bem interessante seu post em contar a história da empresa, fiquei com vontade de experimentar. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou falar que sou viciada em um café!
    bela postagem, adorei!
    bjos
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo café, pensa num clima chuvoso e frio tem coisa melhor?

    amei tua dica Rafa, com certeza que vou procurar a marca por aqui ...

    Bjos, Minda

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de café acredita ? rs mais aqui em casa minha mãe tem um vicio por ele
    gostei do post
    esmaltecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Raphael nada melhor do que um bom café, eu adoro um café a qualquer hora do dia, o café da Santa Monica é maravilhoso já experimentei e aprovo o café, Raphael abraços.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Rafael, ainda não conhecia esta marca, e eu como uma boa viciada em café claro se eu encontrar por aqui irei comprar. Adorei saber um pouco da história desta empresa. Abraços!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
  9. aqui em casa a gente virou fã do Santa Mônica, adoramos e recomendamos, bjs

    ResponderExcluir
  10. Olha se deixar tomo café o dia inteiro , mas não conhecia ainda essa marca legal a dica,
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Raphael, um bom café faz toda a diferença. Não conhecia essa marca, é bom saber que ainda se encontra café de qualidade.
    Boa noite! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não gosto de café mas meu pai ama, amei conhecer sobre essa marca de café
    Beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. opa ,viciada em café acabou de chegar srrs,aceito uma xícara srsr bjos ada mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Menino!!!! Sou LOUCA por café!!!!!! Viciada, não passo um dia sem tomar! E adorei sua dica, não conhecia esse! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa na verdade eu não gosto de café kkkk mais amoo o cheiro deles *-* , ainda não tinha ouvido falar dessa marca vou falar ao meu pai dela ele amaa café acho que é 2 a 3 copos por dia kkkk

    cabelobaguncado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de café
    quando chegou esse aqui em casa
    fui logo experimentar
    bom demais

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  17. Eu amooo café!! Não fico sem.
    Mas desse nunca vi por aqui.. uma pena.

    ResponderExcluir
  18. Não gosto muito de café, mas me deu muita vontade de provar esse pelo jeito que você elogiou, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia
    Gosto muito de café..meu dia não começa sem um bom café...só em sentir o aroma do café fresquinho sendo passado...ahhhh como é bom.
    não conheço essa marca...vou ver se acho aqui em minha cidade e experimentar.
    Semana abençoada.

    ResponderExcluir
  20. Oi venho falar de um tema que amo ,como todos nós brasileiros, não conhecia essa marca de café, mas tenho que confessar que sou louca bom um cafezinho quentinho, rsrsrs , bjs e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  21. OI BOA TARDE!GOSTO MUITO DE CAFÉ,NA MINHA CASA NÃO FALTA CAFÈ RSRS,NÃO CONHEÇO ESSA MARCA,AMEI O POSTE PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  22. Confesso a vc que fiquei decepcionada quando vi uma matéria do vesgo da mtv, fazendo uma sátira do café brasileiro. Ele fez um experimento do melhor café brasileiro que é comercializado para o exterior, e os com mais de 700 defeitos são para os brasileiros, ele disse que a gente toma o lixo do café, e dava gargalhadas juntamente com o degustador, para ver a qualidade do café, pelo cheiro e pelo paladar, olha foi chocante. Eu tomo um café com 700 defeitos, inacreditável. Quem dera um dia tomar um café de altíssima qualidade, meu sonho ...srsrsrs...
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, tudo bem?
      Bom, eu não sei quem é o "Vesgo", pois não me interesso em ver a MTV (canal musical), mas o que posso falar sobre esse assunto é o seguinte: Morei 6 meses na França ( um dos países que o Brasil exporta café e posso dizer a você que nesse tempinho que morei lá, tomei café brasileiro e não senti essa diferença toda (devo ter dado sorte, risos), mas quanto ao café Santa Monica, gostei e achei bem delicioso.
      Agradeço seu comentário

      Beijos
      Rafael

      Excluir
  23. Hummm, esse café é uma delícia! Um sabor diferenciado! Já usamos aqui em casa e foi super aprovado!!!
    Bjos

    Mi interessa

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER