03/06/2015

O inverno já começou?

O inverno aqui no Rio de Janeiro parece ter antecipado (20 graus é frio, risos), essa foi a tônica da conversa que tive com meus amigos, travou-se uma pequena discussão para se saber quando ele começaria e a pergunta mais ouvida era "o inverno já começou?", visto que todos sem exceção tiraram seus agasalhos dos armários. 
Casacos com botões
Menos ruim que eu pude apreciar o quanto de elegante ficaram as minhas amigas em seus casacos diversos, pois aqui não é muito comum o uso de roupas nesse estilo.

Mas me chamou a atenção tanto que bateu a ideia de fazer esse post para vocês amigas e para vocês também amigos, pois está chegando o dia dos namorados, pode ser uma boa sugestão de presente e deixar a sua companheira mais elegante nesse inverno.
Casaco para todas idades
Selecionei alguns agasalhos de inverno que mais gostei, sei que em alguns lugares como aqui, o frio nem é tanto ou ainda nem deu as caras, mas ter um agasalho em nossos armários é sempre uma garantia nos dias cinzentos, não acham?
Casacos com ou sem capucho
Essa é a pequena amostra da moda feminina em agasalhos, espero que gostem das dicas amigas do que podem encontrar na moda para o inverno e para nós do sexo masculino fica também a dica para agradar nossas companheiras deixando todas ainda mais quentinhas (risos).

O que acharam desses agasalhos para o inverno?

Abraços e Beijos.



2 comentários:

  1. Olá, Raphael!!!
    Gosto do frio só pra me arrumar melhor... o calor não apetece muita roupa e, no frio, a gente fica muito mais composta e elegante...
    Bjs fraternais

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER