17/05/2015

Ter ou não ter barba?

Barba não gosto e acho uma chateação ter que me barbear

Barba, particularmente não gosto de ter pessoal, mas sei que uma ala masculina cultiva o hábito de ter barba e os motivos são diversos, até mesmo para uma conquista com sexo oposto, pois algumas mulheres preferem homens com barba (claro que bem cuidada).

Até então não sabia o porque de se ter barba (deveria ser opcional, risos), mas acabei por descobrir que tem como uma das funções aquecer e proteger o rosto, o que não concordo muito, visto que, as mulheres parecem ter a pele do rosto mais sensível.

Barba
O que eu queria mesmo conversar como vocês é sobre como tirar a barba definitivamente e aqueles assim como eu que acha chato ter que levantar mais cedo pra babear ou a pele do rosto fica castigada, prestem bem atenção.

Sim isso mesmo, pois existe método de se tirar a barba em definitivo e ele nada mais é do que a depilação definitiva a laser feita através de mais de uma sessão, pois irá depender muito da cor, a espessura e resistência dos fios (mínimo de 6 podendo chegar a 10 sessões).

Agora que vem o pior pessoal (minha mulher está rindo aqui) nem sei como as mulheres resistem a essa "tortura" (risos), pois temos que ter muita paciência e suportar a dor para se fazer esse tratamento, mas se mesmo assim alguém pretende fazer para tirar a barba, procurem obedecer as recomendações do profissional da área para não terem complicações.

Então é isso pessoal, apesar de agora ficar sabendo como posso me livrar dos pelos da barba definitivamente, no momento não pretendo fazer, mesmo porque, até gosto de acordar mais cedo e não pensem que é por conta de alguma dor que possa ter ao fazer esse tratamento que mudei de ideia (risos), certo?
Abraços e Beijos.

2 comentários:

  1. Uma questão engraçada. Eu quando menino já sonhava ter barba. Davam um toque distinto.
    Penso que um homem sem barba fica incompleto. Será equivalente aqueles que rapam os pelos do púbis tirando-lhe todo o encanto natural.
    Quanto ao tempo de nos barbearmos será o equivalente ao de uma boa escovagem dentária e ninguém pensa em retirar os dentes só porque deve ter estes cuidados...
    Desculpa as coisas que pensei ao ler o teu post.
    Frangos depenados???

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raphael!

    Não gosto de homens com barba, nem com pêlos, em parte alguma. Acho mto mais sedutor, higiénico, livre, assim, como você falou, aqui, mas compreendo, também k as mentalidades levam mtos anos a se modificar.
    Machão "tem" k ter pêlos e mais pêlos, no corpo todo, tipo macaco. Enfim, não concordo e acho até um absurdo.
    Os pêlos nos homens e nas mulheres têm a mesma finalidade, então se as mulheres tiram, pke será k os homens não tiram?
    Conheço mto bem o processo de k você falou: depilação poer laser. Estou fazendo, também, e é um pouquinho doloroso, em determinados sítios, mas vale mto a pena.

    Bias felizes.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER