21/05/2015

Resolvi acompanhar

Resolvi acompanhar a mocinha daqui de casa num cabeleireiro para ver se o corte que ela estava pretendendo ter nos seus cabelos seriam uma melhoria no seu visual ou seria mais uma atitude de moda e lendo uma revista no salão enquanto a aguardava, vi mulheres com cabelos bem curtos que ficaram lindas com esse tipo de corte como sendo a tendência do momento. 
Cabelos curtos

Pensei comigo, já que vou acompanhar ela darei meu palpite em  cortar os seus cabelos parecido com um daqueles, afinal toda mulher deseja está na moda e a daqui de casa não é diferente. 

A minha preocupação foi maior porque ela disse não querer nenhum daqueles, que iria radicalizar fazendo um corte bem mais curto (seria careca?, risos), esse meu pensamento não achei muito bom, a minha preferência é em mulheres com seus cabelos compridos, porém não estava no salão com ela pra opinar, apenas para acompanhar e dar aquele apoio moral caso a sua radicalização fosse um fracasso.

Passaram-se alguns minutos (horas, risos), a minha surpresa foi maior quando ela apareceu com o seu novo visual. Ufa! Valeu a pena ter ido acompanhar, pois ela não se encontrava careca (risos), estava na moda ou na tendência, com um corte lindo e é claro, ela mais linda do que nunca.

Abraços e Beijos.



11 comentários:

  1. Esses cortes curtos estão mesmo com tudo! Lindíssimos!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Siga:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindona , esses cortes são muito estillsos !
    mas eu nn tenho coragem haha beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona? rsrsrs Será que os meus posts estão tão femininos? rsrs Bom, menos ruim que gostou dele e obrigado por comentar, seja sempre bem vinda

      Beijos
      Rafael

      Excluir
  3. Krásné sestřihy :o)
    Posílám pozdrav.
    Martina

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafael!

    Eu sou suspeita... Hehehe Sempre usei cabelos curtos... Adoro! Um bom corte, sempre faz sucesso! Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Eu usei durante anos cabelos tipo Joãozinho ... hoje os tenho em tamanho médio,
    mas creio que isso é uma preferência de cada uma de nós ...
    Eu particularmente gosto de todos os cortes, mesmo porque cabelos crescem, então mesmo quando damos aquela radicalizada se gostarmos do resultado é o que conta ... Tu está certíssimo Rafa, é importante acompanhar e dar apoio mesmo que a preferência de sua companheira não seja a mesma que a sua naquele momento ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Que bom que vc gostou Rafa, se fosse o meu marido ñ iria gostar,ele ñ gosta que eu corte os cabelos curtos. E nem me acompanha em salão diz que demora muito e ele ñ tem saco para tal...(rizos).
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Eu acho super moderno corte assim e é tão bom mudar o visual! Que bom que a espera valeu a pena!! Abçs!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que o novo visual ficou bonito e você acompanhou
    radicalizar é sempre bom
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Você é muito gentil rs em acompanhar ela, não curto muito o curto rs, mas se a espera valeu, imagino que ficou linda, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite
    Parabéns pelo seu post
    Ótima resenha descrita sobre o assunto é verdade pra ter ouvido fazer um corte curto tem que ter uma coragem e vontade de mudar visual pq um simples corte muda completamente a pessoa bom post até mas

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER