10/05/2015

Feliz dia mãe, para todas as mães

Feliz todas as mães sempre

É sempre saudades que vem, em dias comuns ou em datas como esta do dia das mães deixando as recordações pingarem em meu rosto quando já não posso sentir o seu toque, ouvir sua risada gostosa, o seu cheiro de mãe protetora em todas horas dos meus dias.
Eternidade
Sei que isso tudo não posso mais ter, mas as certezas em sonhos, em pensamentos solitários de meus dias meios confusos em que não posso ter nem uma zanga sua, me traz próximo de você e isso as vezes me conforta.

É chato ver que o tempo passa sem você aqui mãe, saber que muitas vezes acordava bem cedinho pra ser o primeiro a dizer... "Feliz dia das mães" e agora, porque acordar cedo? Para onde vão esses meus risos de te ver feliz nessa data?

Não sei mãe como fazer dessa saudade, uns dizem para eu imaginar você bem, num lugar feliz, ao lado ou perto Dele e me sentir bem assim... 

Não dá mãe, desculpas por mais essa minha travessura, mas tenho certeza que a senhora onde estiver e sei que deve está ao lado de papai vai me perdoar com aquele jeitinho faz de conta estar zangada, pra depois me puxar em seu colo e me fazer sonhar.

Mãe, feliz dia de hoje e sempre, saudades boa.

P.S. Feliz dia das mães, a todos vocês amigos(as).

Abraços e Beijos.



2 comentários:

  1. Raphael!
    Obrigada pela homenagem!
    Feliz dia das mães!!!!
    “Às mães de todo planeta, Ofereço o brilho de um cometa, Para tal beleza comparar, Sem jamais pestanejar, Por Deus abençoada, Por Maria imaculada, De seu ventre surge a vida, Mãe tu és consagrada.”(Marcos G. Aguiar)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma homenagem carregada de emoção, linda de ler.
    Por certo sua mãe deve está orgulhosa ao ver este post.

    beijos super carinhosos
    seguindo e aguardando a sua visitinha

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER