09/04/2015

Você usa protetor solar?

Protetor solar, cuidado para a nossa saúde

Protetor solar, comprei um porque tenho lido muito sobre câncer de pele, pois moro no Rio de Janeiro onde a presença do sol é quase que o ano inteiro fazendo parecer ser um risco maior, contudo pude constatar nessas pesquisas que ainda não é conhecida a causa com exatidão do melanoma e que o sol não é o único vilão dessa história embora seja ele apresentado como tal, daí a necessidade do uso de um protetor.

Segundo pesquisadores outros fatores de risco devem ser observados nessa batalha contra o câncer de pele sem deixar de usar o já eficiente protetor solar.

Sendo assim, não se deve deixar de usar protetor solar, e quem ainda não começou deve começar já, hoje em dia encontramos para todos os tipos de pele.


Veja alguns exemplos:
Protetores-solar
O protetor solar é um dos melhores cuidados que podemos ter com a nossa pele contra raios solares, ao usarmos um outro produto por cima dele diminuirá a ação de proteção que ele oferece.

Você sabia que existe na maior parte dos protetores solares uma base considerável de hidratante e que não precisa passar um para que sua pele fique hidratada? Pois é, eu não sabia, mas agora todos nós sabemos (risos).

Agora uma dica que eu faço para uma proteção mais completa estou passando um soro rico em antioxidante e depois passo o meu amigo (risos) protetor solar que é também de acordo com meu tipo de pele.

Atenção: Antes de qualquer procedimento faça como eu, procure um especialista sobre o assunto.

Abraços e Beijos.

Um comentário:

  1. Olá
    Venho do Agenda Blogs
    O seu bog já seguia, passei a seguir seu twiter, curti sua fanpage
    E compartilhei está postagem no google plus e twiter.
    Um grande abraço
    meu blog é http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER