10/04/2015

Nossos perfumes

Perfumes cada um com seu encanto

Perfumes, acabei sabendo de algo quando fui fazer uma surpresa e descobri que a fragrância dos perfumes devem estar em acordo com o tipo de nossa pele deixando o seu aroma pelo dia todo em seu corpo. Vocês sabiam? Pois é, isso mesmo, ainda mais querendo fazer surpresas comprando perfumes femininos e agradar na medida certa o que seja melhor para a nossa mulher.
Perfumes
Claro que fiquei curioso para saber o motivo desse detalhe e corri atrás da melhor informação para passar tudo a vocês.

São muitos elementos que temos em nosso corpo (homens e mulheres) que necessitam entrar em concordância com as químicas dos perfumes podendo fazer o seu aroma ter discretas mudanças, tais como o tipo da sua alimentação, a sua temperatura corporal, o seu modo de viver no geral.

São essas mudanças que fazem a diferenciação na pele tornando alguns tipos de perfumes mais adaptados em você do que em outras pessoas.

Não estranhe ou critique a marca do perfume que comprou porque com o passar de alguns anos possa ter outro aroma quando usa-lo, ou porque ficou melhor na amiga(o), sem antes lembrar nas mudanças nos seus hábitos, modo de viver, pois com certeza são uns dos motivos dele não estar com o mesmo aroma na sua pele quando o comprou ou ganhou.

Então quando nós homens que gostamos de fazer surpresas para as nossas mulheres e principalmente sendo um perfume, bom tomar cuidado e a vocês mulheres, também serve essa dica ao se presentearem com perfumes, afinal os perfumes não tem culpa das nossas mudanças, nem de como vivemos.

Abraços e Beijos.




2 comentários:

  1. Nossa que legal eu não sabia disso kk e tem alguns perfumes que eu reclamava por ficar mais cheiroso no meu namorado ou na minha mãe e outros eles reclamavam por ficar mais em mim, enfim adorei o post!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Convido você a conhecer o Programa Egrana para ganhar dinheiro com o blog Clique aqui!
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que legal em eu não sabia disso mais gostei de estar informada.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER