05/04/2015

Ela é gostosa e vitaminada

Cuidar da saúde se precavendo de qualquer doença de maneira gostosa é uma questão de educação e sabedoria, pois temos mais  preocupação de ir ao médico quando a doença já se instalou e isso não é o correto.

O correto é nos prevenirmos delas tomando precauções em varias áreas, principalmente em nossa alimentação observando o que é mais sadio e seus benefícios.

Grande parte de nossos alimentos contém uma proteína chamada glúten, não que ela nos faça mal, mas existem pessoas que tem uma hipersensibilidade a esse tipo de proteína, ou seja, a doença chamada de celíaca (intolerância ao glúten) faz com que a pessoa talvez tenha que seguir uma dieta sem glúten por toda a sua vida. 

Por ter um parente próximo com essa doença (intolerância ao glúten) que passei a pesquisar alimentos sem glúten, e nessa busca encontrei a Tivva localizada na cidade de Sorocaba (SP) uma empresa que fabrica produtos saudáveis para seus consumidores com a massa gostosa e vitaminada.
Massas
Arquivo pessoal
A Tivva Busca com isso, proporcionar bem estar e saúde, pois seus produtos são 100% naturais e suas massas de macarrão são feitas a base de farinha de milho, sem colesterol, sem gordura trans e o melhor, é que não tem a presença da proteína glúten, nem sódio e muito gostosa.
Vitaminadas
Arquivo pessoal
Ao fabricar produtos que possam tornar a nossa vida mais equilibrada e ideal até mesmo para atletas que adquirem mais vitalidade, é também uma ótima dica para pessoas com intolerâncias alimentares.
Deliciosas
Arquivo pessoal
Com certeza a empresa Tivva merece o meu crédito, afinal a empresa ao buscar uma alimentação gostosa e vitaminada mais completa com qualidade, deliciosos, mostra preocupação com seus consumidores e isso para mim conta muito. 


Abraços e Beijos.



Um comentário:

  1. Boa dica!!! Até conheço pessoas que precisam comer dessa forma... vou indicar...

    Procuro comer de tudo um pouco sem neuroses, enquanto ainda posso comer de tudo.
    A moderação é o segredo em nossa vida.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER