20/04/2015

Através da fé existe cura?

Você crê na cura pela fé?

e cura ou a cura pelasão esses temas que gostaria de conversar com vocês, pois muito se fala em desenvolvimentos tecnológicos com seus robôs, máquinas, tudo avançando num mundo cada vez mais globalizado, a interatividade agitando todas as áreas, a ciência não poderia ficar e estar atrás desses avanços tecnológicos, continua acompanhando com suas descobertas e oferecendo cada vez mais opções de cura com seus hospitais modernos e remédios descobertos, mas e a pode proporcionar uma cura?
Fé-num-mundo-globalizado
O mundo globalizado tem ajudado na cura
Fé-hospitais-modernos
A em contrapartida com hospitais ultramodernos

Será que por conta desses avanços estamos nos transformando em seres frios, sem ? Não. Ao contrário do que muitos possam pensar, a vem ocupando (aos poucos) um espaço precioso na medicina e já podemos ver alguns hospitais praticando a cura através dapois independe da religião ou qualquer outro tipo de crença, alguns hospitais estão realizando seus tratamentos por meio da fé e já tendo alcançado a cura de doenças ou ferimentos, baseando-se que a pode trazer paz de espírito, diminuir o estresse, o alívio das dores e conseguindo nos pacientes o restabelecimento na vontade de querer viver.
Fé-cura
A fé no auxílio da cura

A cura através da ocorre de várias maneiras, indo desde a uma oração até em lugares onde podemos captar energias positivas com o paciente acreditando que pode e vai ser curado, embora isso possa parecer uma novidade, esse método de cura (alguns cientistas já reconhecem), acredita-se ter começado antes mesmo da história mais antiga ter sido registrada e hoje podemos encontrar grupos religiosos praticando esse método.
Fé
A busca da cura através da fé

É inegável que esse assunto sobre a curar gera e gerará ainda muita controvérsia, discussões e incredulidade por grande parte da ciência e até mesmo de pessoas que buscam a sua cura.

Penso, se você tem seu lado espiritual (fé) desenvolvido independentemente da crença e que sempre está presente, constante em sua vida (sem fanatismo), podemos sim chegar a cura e também acabar com outros tipos de adversidades da sua vida. 

Tudo tem seu tempo e todo o seu tempo está num plano maior quando acreditamos alcançar através da . Resumindo, a fé em si nada mais é que a esperança de dias melhores.

E você o que acha? Opine!
Abraços e Beijos.



3 comentários:

  1. A fé é algo inexplicável! Eu acredito em cura sim... pelo menos ameniza o sofrimento...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ter esperança é ter fé... gostei muito dessa postagem !
    Abração, Jane

    ResponderExcluir
  3. A Fé é dá uma oportunidade de fazer o impossível acontecer.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER