05/03/2015

Uma aventura gostosa

Aventura gostosa e deliciosa de se fazer

Aventura que experimentei e achei que de vez em quando seria uma boa não é pessoal? Essa além de tudo ficou gostosa e qual o homem que não gostaria de fazer uma aventura? Calma que explico tudinho a vocês (risos), pois a minha aventura foi simplesmente na cozinhaSim, isso mesmo, resolvi fazer batata frita, peguei uma breve explicação com a minha mulher e enfrentei o fogão.
Aventura-na-cozinha
Claro que algumas batatinhas ficaram na primeira tentativa, digamos, meio que escurinhas, mas na segunda foi um sucesso total, até fotografei para eternidade e para esse esplendido post da minha aventura deliciosa na cozinha com supervisão da minha mulher.
Aventura-fazer-batata-frita
Ao amigo que também quer experimentar uma aventura deliciosa igual a que fiz, estou deixando aqui embaixo a receita de como se fazer uma saborosa batata frita surpreendendo até mesmo a sua companheira.

Eu adorei essa aventura delícia e você o que achou?

Ingredientes:
  • 1 kg de batata cortada em palito.
  • Óleo
  • Sal a gosto.
Preparei assim:
  • Coloquei as batatas de molho na água, e reserve.
  • Levei ao fogo uma panela com água e deixe ferver, juntei as batatas e deixei ferver por 3 minutos.
  • Escorri e coloquei-as em uma vasilha com água fria deixando repousar por mais 3 minutos.
  • Retirei e enxaguei uma a uma, depois congelei.
  • Após estarem  congeladas fritei em óleo bem quente.
  • Temperei com sal ao meu gosto.
Dica: Essa minha aventura foi a minha primeira experiencia na cozinha, ficou tão gostosa que a partir dessa houve outras mais e para as batatas durarem podem deixar por até 2 meses no congelador embaladas em saco plástico.

Abraços e Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

NEWS LETTER