30/03/2015

Qual o mais adequado?

Adequando é a palavra chave na escolha do shampoo ou condicionador

Adequado é a palavra chave que de uns tempos pra cá venho encontrando dificuldade ao escolher um shampoo adequado para meu tipo de cabelo e penso que alguns ou algumas de vocês também, embora tenho certeza que não é por falta de qualidade (ao contrário), pois felizmente existem uma infinidade de produtos com qualidade no mercado. 

As indústrias de cosméticos andam investindo e avançando passo a passo em tecnologia de desenvolvimento com a fabricação qualificada de suas linhas de produções, inclusive as dos shampoos, proporcionando uma grande variedade para abastecer o mercado cada vez mais crescente e saber o mais adequado ao seu tipo de cabelo torna-se um pouco mais difícil.
Shampoo
Adequado-Shampoo
No meio dessa variedade de bons shampoos estamos nós consumidores indecisos por não saber ao certo qual realmente seria o mais adequado ao nosso tipo de cabelo.

Primeiramente temos que saber antes de mais nada, como devemos usá-lo, quais deles atuam melhor em cada tipo de cabelo e no couro cabeludo, pois é comum termos em mente que o mais importante ou mais adequado para os nossos cabelos é o seu aroma agradável, os que dão volumes e limpezas, contudo esquecemos do nosso couro cabeludo que tem um papel principal na saúde dos nossos cabelos num todo.

Logo, para que o nosso couro cabeludo esteja com a saúde boa é importante a escolha de um condicionador adequado, pois não adianta escolher um shampoo agradável e que deixa o cabelo com um brilho lindo e com uma boa aparência no seu volume se o couro cabeludo não está bem.
Condicionadores
Adequado-Condicionadores
Para realmente tratar bem os nossos cabelos, precisamos de um bom e adequado condicionador e procurar dar prioridade ao couro cabeludo e finalmente  depois fazer o uso normal do shampoo para continuar com a limpeza e hidratação que eles também merecem ter.

Atenção: Antes de qualquer ação sua, procure um especialista nessa área, afim de saber maiores explicações e com detalhes mais aprofundados.


Abraços e Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

NEWS LETTER