11/03/2015

Já comeu barrinhas de cereais?

Barrinhas de cereais gostosura que faz bem

Barrinhas de cereais fica difícil de esquecer quando ao entrar num supermercado que já é tentador pela variedade de produtos que lá tem para nos oferecer, sendo que alguns produtos parecem até que se debruçam de suas prateleiras nos pedindo para levá-los (risos), não é verdade?Um exemplo desse fato que acabei de falar para vocês são as barrinhas de cereais que além de serem uma gostosura é bom pra saúde e eu duvido que alguém resista a tentação de não querer comer barrinhas de cereais.
Barrinhas-de-cereais

Foi justamente num desses dias em que fui fazer as minhas compras mensais num supermercado famoso que me deparei com as barrinhas de cereais, quem nunca experimentou não sabe o que está perdendo de tão gostoso, além de serem boas para a nossa saúde.

Pois bem, quando avistei as barrinhas de cereais em princípio pensem comigo em levar uma ou no máximo duas, mas é complicado levar pouca quantidade quando o produto é realmente delicioso e que faz bem para nós.
Barrinhas-de-cereais-pra-todos.
As barrinhas de cereais tem menos de 200 calorias, logo não engorda e mantém o nosso intestino funcionando direitinho e se lerem com calma na sua embalagem poderão ver que elas contém outros benefícios e verdadeiramente é um ótimo lanche para todos independentemente da idade que se tenha, principalmente para nossos filhos que ainda estão na idade escolar as barrinhas de cereais um ótimo, saudável e maravilhoso lanche.
.
Abraços e Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

NEWS LETTER