04/03/2015

Como tratar os cabelos masculinos?

Cabelos masculinos, saiba como tratar

Cabelos masculinos como tratar? Isso não é ciúmes (risos), mas muitas vezes lemos sobre quais as melhores formas das mulheres poderem manter os seus cabelos saudáveis e nessa história nós homens ficamos perdidos, pois raramente encontramos uma dica como devemos cuidar os nossos cabelos.
Cabelos-homens
Resolvi então passar algumas dicas para nós homens de como podemos da melhor forma tratar dos nossos cabelos, mas se as mulheres quiserem saber para passarem para seus companheiros ou filhos, estejam a vontade.
Cabelos-usar-shampoo
Shampoo ou condicionador devem ser de acordo com os tipos de nos cabelos masculinos, necessariamente não há problema algum usarmos todos os dias, lembrando sempre que o produto para tratar bem, tem que servir para cada tipos de cabelos.

Os que tem cabelos secos é sempre bom tratar com um shampoo ou condicionador normal e pode ter certeza que seus cabelos não cairão por utilizarmos todos os dias lavando bem o couro cabeludo, manterá seus cabelos bem saudáveis.

Produtos que tenham na sua formula certificado orgânicos são sempre bem vindos e não precisa ter vários de diferente modelos, basta adquirir um orgânico seja shampoo ou condicionador que dará conta do recado proporcionando cabelos com mais vida.

Alguns homens gostamos de usar gel ou óleo e isso não é uma boa, pois além de deixarem os cabelos endurecidos, ele fica acumulado no couro cabeludo impedindo que os cabelos respirarem e logicamente prejudicial a saúde deles.
Cabelos-cortar
Por fim, seria muito bom cortar os cabelos uma vez a cada 5 ou 6 semanas, pois é o melhor momento nesse período para deixá-los mais bonitos e elegantes.

São dicas pequenas e básicas para se tratar e que se precisa saber de como para tratar os cabelos masculinos, deixando eles saudáveis com brilho todo especial.

Atenção: Sempre consultar um especialista, pois ele com certeza terá mais informações a dizer.

Abraços e Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

NEWS LETTER