21/02/2015

Você tem dificuldades ao comprar?

Até para comprar também tenho algumas dificuldades

Ao comprar algumas mulheres podem ter dificuldades em presentearem os namorados, maridos, este fato está evidente em pesquisas onde se constatou que muitas mulheres pedem ajuda tanto a um amigo homem como a uma mulher, embora a fama quem não sabe comprar sempre recaia a nós homem.
Comprar-dúvida
Nota-se que é complicado pelo fato de muitos homens também afirmarem não ser necessário comprar presente aumentando as dificuldades, quando na verdade estão doidos para ganharem um, de serem lembrados ainda mais se for por meio de uma surpresa, afinal quem não gosta? Então vejam algumas dicas.
  • Não tente descobrir através dele mesmo porque isso só irá aumentar as suas dificuldades ao comprar além de nós (homens) somos muito observadores e o menor sinal de intenção em favor deles, fatalmente perceberemos.
  • Se demonstrarem impaciência pelo fato das dificuldades de ainda não saberem o que comprar isso poderá despertar a curiosidade deles e com certeza ficarão mais atentos a cada passo de vocês.
  • Na ausência deles (no caso de marido) olhe os seus armários descubra qual estilo de roupa que mais usa, veja que tipo de propaganda eles prestam mais atenção seja de televisão ou jornal evitando é claro dar palpites ou fazer perguntas sobre o que eles estejam vendo, são coisas que podem diminuir as suas dificuldades na hora de comprar.
  • Comecem por acabar com essas dificuldades ao reparar quais tipos de calçados são da sua preferência, atente-se aos pequenos detalhes, assim vocês vão descobrir que presente comprar.
  • Usem da criatividade e intuição feminina para diminuir as dificuldades quando for comprar, atentem-se, ao que comentam mais, o que usam com mais frequência, do que não esquecem nunca ao saírem, das coisas que eles ficam horas entretidos, reparem em coisas que reclamam muitas vezes por terem acabado ou quebrado.
  • Cuidado se tiverem conta conjunta no banco ou os cartões de crédito compartilhado, principalmente se são eles quem pagam as contas, senão perde a graça na surpresa ao comprar.
Por fim, para comprar e presentear nós homens sem dificuldades, vocês mulheres tem que ser, observadoras e principalmente discretas, pois uma coisa vocês podem ter certeza, independente de quais sejam os presentes, ou as lembrancinhas, nós vamos adorar, ainda mais sendo um presente vindo de quem amamos, pois nos sentiremos da mesma forma amados.

Abraços e Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

NEWS LETTER