13/02/2015

O que as mulheres querem?

Mulheres, como entende-las afinal?

Mulheres quase todas algum dia em suas vidas sonharam em ter um príncipe encantado e poder viver um romance dos sonhos, não é verdade? Mas e nós homens como pensamos sobre o que verdadeiramente vocês mulheres querem?
Mulheres-como-entender
Nós homens na sua quase totalidade, principalmente os mais românticos, tem um modo semelhante de pensar como as mulheres ou pelo menos estão querendo ter, embora não confessem, pois nos tempos atuais, nos sentimos um pouco perdidos para tentar uma aproximação devido a vocês mulheres terem conquistado diversos espaços merecidamente na sociedade de um modo geral.

Muitos de nós procuram saber como devemos mostrar a real intenção e nos perguntamos como falar com essas mulheres atuais onde ao mesmo tempo fascinam e amedrontam, entender um pouco alguns desses estilos talvez mostrem como andam as cabeças de vocês (mulheres atuais), sendo assim vejamos.
  • Dom Juan parece terem caído em desgraçada com as mulheres, pois na visão de hoje esse tipo de homem tem baixa autoestima e vai torná-la depressiva, além de serem qualificados de "galinha" e que se em tempos passados obtinha sucesso, hoje perdeu seu espaço.
  • O musculoso, forte, era o que dava uma visão de proteção, porém hoje as mulheres enxergam esse tipo de homem mais como um cabeça vazia (nem todos) e que em nada irá acrescentar nos seus conhecimentos.
  • Os românticos ainda tem vez para elas, embora não possam cair no lugar comum de serem melosamente românticos.
  • Os intelectuais devem ter a preocupação de não serem egocêntricos, pois podem parecer para elas que as suas opiniões pouco importam.
Em síntese, as mulheres atuais querem homens que seja companheiros, cúmplices, que tenham interesses em ouvi-las, compartilhar todos os momentos bons e ruins, cavalheiros com um mínimo educação, dê proteção sem cortar a sua liberdade de agir, pensar, falar, argumentar.

As mulheres atuais não querem competições, querem somente ter seus espaços na relação a dois, valorizadas e respeitadas, assim como os homens sempre receberam.

Abraços e Beijos.


6 comentários:

  1. É simples. Mas por que é tão complicado?...

    ResponderExcluir
  2. Amado é muito fácil! nós mulheres queremos homem que seja companheiro! compartilhar todos os momentos bons e ruins! que seja cavalheiro! viu como é muito fácil! não é tão complicado assim! beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Resumiu muito bem Rafa, gostei demais!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  4. Realmente acho que o que falta em muitos casos é o homem acordar pra vida, sair dessa de achar que ainda manda, e só recebe ... Hoje em dia queremos mais, muito mais, na verdade nem tanto assim, queremos aquilo que sempre demos, ou seja queremos que o homem use um pouco do seu lado feminino, afinal como dizia Pepeu, "Ser um homem feminino não fere o meu lado masculino" rsrsrs
    Não me entenda mal, quando digo usar o seu lado feminino não é usar vestidos rsrsrs, mas ser mais compreensivo, companheiro, cúmplice, ou seja ter mais empatia ... parar de olhar só para seu próprio umbigo ...

    Achei ótimo teu post Rafa!
    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Rafa realmente os homens hoje estão com dificuldade de entender as mulheres.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Rafael , você falou tudo e resumiu muito bem ! As mulheres querem um companheiro , educado ,amável, cavalheiro que possamos compartilhar todos os momentos bons e ruins e também que seja protetor porque também gostamos de nos sentir seguras! Bjs.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER