25/02/2015

Corrupção

Corrupção parece não ter fim

Corrupção e o momento pede isso, ou vários momentos se formos olhar para traz ao falar de corrupção, essa praga que convive com nós brasileiros parece não ter um fim e não terá mesmo, é uma utopia acreditar nesse fim, mas dessa vez eles pegaram pesado ao pensarem que mais uma vez tudo iria acabar dando em nada e assim desfrutar desse dinheiro sujo da corrupção sem serem incomodados.

Essa corrupção é como uma doença que se espalha sem controle e vem atingindo a cada um de nós brasileiros em nossos bolsos já tão vazios de tantos impostos num contraste com a falta de vergonha, a certeza de impunidade, a cara de pau escancarada desses bandidos que simplesmente arrasaram com o nosso orgulho de sermos brasileiros ao fazerem essa covardia com a Petrobras.
Corrupção-brasileira

Devemos colocar nas nossas cabeças que nesses momentos não existem partidos políticos, não existem fulano ou sicrano, mas existem bandidos que praticaram a maior corrupção de todos os tempos e isso é uma obrigação nossa, da autoridades de exterminar.

Não há situação ou oposição política, mas precisa ter uma união de todos para um bem maior que é o de prender todos os bandidos envolvidos nessa corrupção dando um grande exemplo, erguer o nosso maior patrimônio (Petrobras) mostrando ao mundo e lógico a nós mesmo, que o nosso país mudou, mas mudou mesmo.
Corrupção-Petrobras
Já está mais que na hora de pararmos de apontar o passado esquecendo o presente usando argumentos fracos de que antes também faziam a corrupção, mas se fizeram não será por conta disso que vamos deixar continuar fazendo.

Esses descontroles da nossa política, seja ela situação ou oposição são provas claras que todos ainda continuam olhando para seus umbigos e não para um bem maior que é a Petrobras e o nosso país.

Vejo com lástima que a nossa Presidente (não votei nela), quando um traficante brasileiro foi executado em outro país que se pune o bandido com rigor, mostrou-se "indignada", já esses bandidos que roubaram a nossa Petrobras com a prática da corrupção colocando o nosso país num possível caos, ainda não consegui ouvir essa mesma palavra "indignada".

Torço para que essa nossa competente polícia federal consiga como vem fazendo, mostrar a todos nós brasileiros quem são esses bandidos, que a corrupção não tem mais vez aqui em nosso país e o nosso judiciário condenem seja quem for a uma exemplar sentença.

Veja aqui também.
Abraços e Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

NEWS LETTER