02/08/2014

Criatividade e curiosidades

Olá minha gente tudo bem?

Uma das coisas que eu admiro no ser humano, é quando usa sua criatividade para fazer coisas boas e bonitas, ou ver a presença de Deus no nosso dia a dia.

Em Osaka no Japão usando a criatividade pelo fato das pessoas usarem muito celulares e consequentemente não terem a necessidade das cabines telefônicas pensaram num meio bem original de não se desfazerem das cabines e ao mesmo tempo embelezarem a cidade transformando em grandes aquários de peixes.
Cabines de telefone
Sempre podemos achar a presença de Deus nesses detalhes, assim acredito e uma das coisas que me fazem acreditar é vendo essa curiosidade, onde um lagarto para que sua parceira possa dormir tranquila veja a imagem e observem o que ele faz.
Lagarto in love
E essa outra imagem, observem, parece ou não um rosto humano? São essas coisas que me deixa ainda mais curioso em saber como pode acontecer isso.
Beringela com forma de rosto humano
Sabe quem é esse moço? Não? Aposto que essa foto muitos nem sabem quem seja ele, mas pasmem, essa foto é simplesmente o cara mais famoso e que admiro muito. Esse moço aí nada mais é do que Charles Chaplin.
Charles Chaplin
Quem ia imaginar né? Super diferente daquele dos filmes.

Então minha gente espero que tenham gostado, pois eu achei super legal.

Participe, opine, comente você também.

Abraços e Beijos.




2 comentários:

  1. Muito bom, parabéns pelo lindo poster e pelo reconhecimento na simplicidade ver a mão de Deus.
    Deus abençoe sua vida e de todos os pais nesse lindo domingo. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá! muito interessante sua postagem! sempre podemos fazer algo para reutilizar objetos em desuso. Parabéns pelo blog,conheci através da Agenda dos Blogs e já estou seguindo! sucesso sempre,kat.
    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER