23/07/2014

Notebook Conversível Ultrarresistente

Notebook Conversível Ultrarresistente Já pensou em ter?

Notebook conversível já ouviram falar pessoal? Então é sobre essa novidade na tecnologia que vou conversar com vocês, pois acredito que nos manter informado sobre elas será de alguma maneira útil, pois nos coloca por dentro das novidades nessa área que a cada momento cresce, o post será sobre uma dessas novidades que é notebook conversível Ultrarresistente.

Notebook Conversível Ultrarresistente novidade em tecnologia
Notebook
Pesquisando sobre tecnologia pude constatar diversas novidades nessa área e uma delas me chamou bastante a atenção que é de um lançamento sensacional, além de muito bonito que a empresa Dell* colocou no mercado, trata-se de um notebook conversível chamado de “Ultrarresistente” Latitude 12 Rugged Extreme com tela giratória de 11,6 polegadas, com material sendo feito em polímero e liga de magnésio para poder suportar ocasiões adversas. Ele já se encontra no mercado brasileiro, mas ainda com um preço meio "salgado" para o nosso padrão, ou seja, por R$15.000,00 (quinze mil reais) na versão mais simples.
Notebook-conversível
O notebook conversível Ultrarresistente por apresentar a certificação MIL-STD-810G, podemos comprovar a sua resistência, pois apresenta o padrão do Exército dos EUA e para alcançar esse selo ele teve que ser testado em vários segmentos em testes de alta e baixa pressão atmosférica, tais como: umidade, chuva, luz solar, areia, choque e gelo.

O peso do notebook conversível Ultrarresistente é a partir de 2,72kg, sua tela tem resolução em HD. processador dual core Intel core i5 4300U, significa de 4ª geração, placa gráfica Intel Integrated HD Graphics 4400, 8GB de memória RAM, SSD de 256GB para armazenamento de dados, sistema operacional Windows 8.1 (64-bit) e com uma garantia de três anos, quer mais? 

E se não bastasse essas preciosidades, tela do notebook conversível Ultrarresistente é giratória seu uso seria igual a uma mesa de trabalho sensível num toque, pensa que acabou? Tem mais ainda calma, usa uma tecnologia anti reflexa que chamamos de Direct-View, que aceita que o usuário veja o display mesmo em lugares com a presença da luz do sol.

Esse modelo de notebook conversível (“Ultrarresistente” Latitude 12 Rugged Extreme") da Dell, tem uma diferença do Latitude 14 Rugged Extreme, a sua tela giratória, mas é do mesmo fabricante com o preço de R$14.000,00 (quatorze mil reais).

*DELL é uma empresa de hardware de computador dos Estados Unidos, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro.

Como podemos ver, nesse mundo tecnológico as novidades voam e sempre na medida do possível tentarei fazer post que mostrem ou que pelo menos possam se maravilhar com essas novidades como o Notebook Conversível Ultrarresistente , além de apresentar algumas dicas que ajudem a todos.

Participe, opine, comente você também.

Abraços e Beijos.

2 comentários:

  1. Nossa! Interessante, lindo e caro rsrsrsr. Acho que nunca terei um kkkkkkk... Muito bom post...Bjimmmmm

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raphael
    Um dia, ele será também ultrapassado e um mais simples resolve já tanta coisa...
    Não conhecia...
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER