26/07/2014

Fatos misteriosos e curiosidades

Misteriosos e curiosos que valem a pena conhecer

Não sei vocês mas eu gosto de fatos misteriosos e tenho curiosidades de um modo geral, por gostar tanto de fatos misteriosos (principalmente) minha mulher me chama até de detetive (risos), então fui pesquisar sobre fatos misteriosos e achei essas matérias que pra mim são assuntos bem incríveis, então resolvi fazer o post.
Vamos ver?

Misteriosos e curiosidades

O primeiro de um dos fatos misteriosos, retrata uma menina que faleceu 1920 e seus pais a enterraram como qualquer pessoa, até aí tudo bem, nada demais, porém o que desperta a curiosidade é essa mesma menina está como seu corpo intacto, ou seja, ela não sofreu decomposição até hoje e isso a tornou conhecida como a "bela dormecida" e seu corpo pode ser visto dentro de uma redoma de vidro pelos curiosos e interessados.
Misteriosos-intrigantes
Já o segundo caso dos misteriosos ou curiosos, se refere a Alemanha no período nazista durante as guerras mundiais em que se noticiava que um dos objetivos de Hitler nessas guerras seria a de formar o seu povo em uma única raça, os chamados arianos, que eram alemães brancos, loiros de olhos claros, mas não é o que podemos ver nessas fotos onde os soldados do exército Alemão era formado por hindus, orientais, brancos, negros e até um brasileiro com o nome de Egon Albrecht. Nenhum meio de comunicação noticiou na época e os historiadores não conseguiram remendar o fato que eles criaram sobre a intolerância racial da Alemanha de Hitler.
Misteriosos-e-curiosos
Não estou fazendo apologia e nem sou simpatizante desses tristes episódios que o nazismo fez com a humanidade e que ainda hoje podemos encontrar uns doentes que admiram (infelizmente) esse nazismo desumano, mas sabendo disso ficou uma pergunta. Será que devemos confiar cegamente no que lemos em nossos livros de histórias?

No terceiro dos casos misteriosos ou curiosos, falarei sobre uma espécie estranha de ser que apareceu no nordeste EUA (verão 2003) cujo com o nome Rake noticiado pelo meios de comunicação da localidade e de repente tudo se perdeu ou quase tudo desapareceu, sendo destruída misteriosamente.
Misteriosos-Rake
O seu aparecimento foi na parte rural do estado de Nova York (primeiro surgimento), onde pessoas com muito medo e que avistaram esse ser estranho relatando o fato. Esses depoimentos desapareceram, mas mesmo assim, muitas são as pessoas que ainda procuram por algo que possa explicar esse ser ter aparecidos e que desperta até hoje bastante curiosidade nas pessoas de tão misteriosos são os fatos, pois ninguém encontra respostas para todas as perguntas referente ao ser chamado Rake.
Misteriosos-ou-mentirosos
Finalmente o quarto caso dos misteriosos e curiosos de hoje se refere a uma foto tirada de um monitor onde uma equipe de enfermeiros(as) tem acesso para fazer as suas visualizações e que de maneira inexplicável avistaram uma criatura estranha da cor negra e que estava localizada em cima da cama de um paciente no hospital e o mais misterioso é que esse mesmo paciente após essa "aparição" veio a óbito algumas horas depois o registro desse estranho ser pelo monitor de visualização da equipe de enfermagem.

Fatos misteriosos, curiosidades no meu entender é uma maneira de aprendermos mais sobre o desconhecido, alguns são revelados, outros nos deixam com diversas perguntas, mas que ainda não sei o porque de nos sonegarem as respostas.

Você sabe de alguns episódios que despertaram algumas curiosidades ou que seja misteriosos e quer nos contar? 

Participe, opine, comente você também sobre esses fatos misteriosos e curiosos.

Abraços e Beijos.

6 comentários:

  1. Existem muitos casos de pessoas mortas e que os seus corpos ficaram intactos. Porquê? Não sei. Uns consideram-nos santos mas ninguém terá a resposta certa. Só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  2. Adoro estas coisas! Amo as teorias da conspiração também, as lendas urbanas e os filmes de mistério. Acho que estas coisas fazem parte da nossa alma.
    Mas hoje em dia, estranha é a própria voda, a maneira como as pessoas estão matando umas às outras... bem, pensando melhor, sempre fizemos isso.

    ResponderExcluir

  3. Olá amigo! Boa tarde!
    Recebi um lindo selinho como premiação e estou repassando pra você, eu gostei muito, espero que goste também.
    Um abençoado Domingo e um início de semana de muita paz.
    Abraços, Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também gosto do mistério...temos muito que aprender...
    Ótimo domingo para ti e tua familia querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Raphael,
    voltando a interagir na blogsfera de pois d eum tempo de luto
    eu digo que
    tudo é possivel
    basta crer ou ficar os objetivos .
    No meu caso , adoro ler, pensar sobre,
    mas opto por
    pautar minha vida no dia a dia sem
    duvidar de absolutamente nada.
    Otima postagem.
    Bjins
    CatiahoAlc./ReflexodAlma

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Raphael,
    Eu já não gosto dessa obscuridade toda, curiosidades vá lá, mas tudo que se refere ao misterioso, deixo para os entendidos, tenho até medo. Prefiro ficar sem saber, a ter que mexer com coisas do além vida.
    Abraços com carinho e tenha uma ótima semana.
    Marilene

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER